Cart

Política de Garantia e Troca:

Política de Garantia e Troca:

• Prazo de Garantia:
• Nossa garantia de acessórios sem ser Motorola é 3 meses;
• Nossa garantia de acessórios Motorola é 3 meses;

IMPORTANTE: A garantia não cobre o mal uso e não poder ser enviado os produtos a empresa, antes de entrar em contato com nossa equipe de atendimento;
O custo do frete é por conta do cliente e caso o defeito seja comprovado, este valor fica como crédito para uma próxima compra;
• Assim que recebermos o produto, faremos uma análise, onde será verificado a situação do produto. Prazo para conclusão da análise são de até 07 dias úteis após o recebimento do item;
• Caso comprovado o defeito o valor do produto + frete fica como crédito para uma próxima compra;
• Caso não comprovado o defeito, o cliente fica responsável pelo destino do produto;
• Em casos de arrependimento da compra o cliente deve avisar nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Os produtos não devem ter indícios de uso e o custo do frete é por conta do cliente e o valor do frete não gera crédito e não é reembolsável;